E aí pessoal, estamos passando para dar um F5 na vida acadêmica de vocês!
Segunda-feira (1º/12):
Essa semana foi árdua pro DAAD e ela acabou só ontem (06/12). Começamos a semana nos reunindo com o pessoal da Moradia Estudantil João de Barro e com o DARI com a finalidade de conversar com o pessoal sobre pautas referentes a moradia estudantil ficou acordado algumas coisas importantes nesse bate-papo, pudemos ficar por dentro das demandas da casa de estudantes e articular melhor a luta para uma moradia própria. Nessa reunião estava presente a assistente social do NuDE Adriele Martins e o TAE que faz parte do conselho da moradia o Márcio Pereira. Ficou acordado que será feito uma reunião por mês com a diretoria da moradia.
Antes de acontecer essa reunião, o Diretório foi representado pela Fernanda na reunião do Estatuto e Regimento da Universidade onde estava presente os docentes, discentes e TAEs para a integralização das propostas de cada categoria objetivando levar à Comissão de Revisão do Estatuto e Regimento da Unipampa uma proposta fechada do campus que congregue o interesse de todos.
Quarta-feira (03/12):
Quarta-feira foi realizada a reunião com os membros do DAAD para discutir algumas pautas importantes, entre elas: as rifas, os possíveis representantes nas comissões de curso, ensino, pesquisa e extensão da qual ficou acordado a representação de dois discentes membros do DAAD que decidiram se candidatar a comissão de curso e o outro de pesquisa, portanto seria interessante que alguém de fora do DAAD do curso de Administração se candidatasse as outras comissões para termos maior representatividade. Em seguida tratou-se sobre os convênios das carteirinhas estudantis que estamos na luta por conseguir descontos no comércio para dar maior legitimidade a nossa carteirinha, então, quem tiver uma empresa ou uma sugestão entre em contato conosco: daad.uni@gmail.com e deixe sua dica ou sua disposição em apoiar os estudantes passaremos a proposta comercial e a impressão do termo de parceria e convênio. Contamos com a ajuda de vocês.
Outra pauta que foi bastante espontânea e já está sendo construída e finalizada com bastante eficiência e proatividade pelos membros do DAAD é a reforma da sala 21 destinada ao DAAD. Com o escopo de poder proporcionar um ambiente que realize a integração entre os estudantes do curso de Administração decidiu-se modificar o layout do diretório e deixar com uma cara mais universitária. Dessa forma ficou acordado que os próximos dias iriamos nos empenhar para que isso acontecesse. Na quinta-feira já arrecadamos alguns caixotes para pintarmos, tiramos as medidas dos armários para restauração, tiramos as medidas dos sofás e trouxemos doações de casa para o patrimônio do DAAD. Quem tiver doações de móveis, livros, revistas, material de expediente, jogos, qualquer coisa nos procure e ajude na criação de um ambiente descontraído destinados a todos.
Alguns membros do DAAD encontraram-se as 14h30min na Unipampa para comprar os materiais que seriam utilizados para a reforma do DAAD e as 17h retornaram para a reunião com o pessoal do DARI e da Upgrade a fim de tratar algumas pautas como a definição de prazos para algumas ações das comissões da semana acadêmica e algumas diretrizes importantes para a realização. De modo que assim que houverem decisões mais consolidadas a comunidade acadêmica em geral será decisora final de algumas ações, portanto fiquem desde já ligados na página do facebook da semana acadêmica da qual utilizaremos como plataforma principal para articulações e informações.
E para finalizar, olhem só como foi o nosso sábado (06/12):
Momento zueira juntamente com o caixote capitalista da Mc Donalds!
Amanda dando ordens ao Vinicius para não pintar a parte quebrada para não quebrar, mas sem adiantar muito. E a nossa voluntária de muito bom coração Franciele que veio nos ajudar e acompanhar o Henrique nessa missão de sábado.
Fábio, seus fones de ouvidos e sua cantoria sexy pintando o armário que futuramente servirá de vitrine para nossa lojinha do DAAD
Martiele começando os trabalhos lixando o seu caixote que gerou muita inveja entre os artesões
Os caixotes secando na linda tarde de sábado
Da esquerda para a direita: a implicante, o da paz [não brigava com ninguém] a cantora, o designer admer e a moça da limpeza.
Fica aqui o agradecimento especial ao Henrique que mesmo apresentando limitações físicas se empenhou na reforma do DAAD e estreitou as relações com o pessoal da obra e realizou o seu sonho de ter um cabideiro.
Ao Anderson Boazan que se disponibilizou de ir pegar os caixotes e emprestar o seu meio de transporte para tal finalidade.
Ao Cristhian Quines que ajudou na compra do mão com mortadela e teve que aturar a tia do CONFRUTAS (porque sim) com sua arrogância.
E os demais que aparecem aí nas fotos trabalhando e cultivando o amor, como sempre.
Há-braços
Nenhum comentário:
Postar um comentário